Web Analytics
Clan RedKnights no Tarantula (IL server)

News:


     

Main Menu

Clan RedKnights no Tarantula (IL server)

Started by lNecropsy, January 16, 2014, 07:22:54 PM

Previous topic - Next topic

lNecropsy

Boa tarde!

Sou representante do clan Red Knights, do antigo servidor  Infinity e vamos nos reunir, depois de alguns anos parados, para jogar no Tarantula.

Estaremos recrutando desde os primeiros dias. Nossas primeiras semanas no servidor serão totalmente dedicadas a conseguir um clan hall.

Quem tiver interesse, pode entrar na luta desde cedo :)

Segue abaixo informação do clan:

Breve história:
Somos um clan de amigos que aproveitam o jogo da melhor forma possivel, nunca brigamos entre membros do clan em todos estes anos. Não somos crianças ou adolecentes, a grande maioria tem familia e trabalho.

Fomos o maior clan Brasileiro do servidor Infinity. Primeiros a conquistar castelos, a formar heroes, a fazer raids épicos.

Durante muito tempo mantivemos Heine nas primeiras cronicas, quando ainda eramos neutros perante as guerras. E após entrar para as Wars principais do servidor, conquistamos Goddard por um bom tempo.
Após a chegada do Gracia e diversos outros fatores pessoais, a grande maioria parou de jogar.

Estamos dando uma nova chance ao DNET. Interlude foi o nosso melhor momento no passado, e pretendemos fazer ainda melhor desta vez.

Metas iniciais:
- Clan lv5 e coleta de adena para CH 
- Constant party para lvl up
- Raids lower lvl (epic e comuns)


Estamos recrutando pessoas independente da quantidade de horas diárias que irá jogar.

Apenas um texto sobre as classes, escrito por um lider de clan respeitado no Inifity, e  que eu concordo plenamente.

"Depois de anos jogando Lineage, eu não quero mais jogar com pessoas que se importam só com elas.
Nosso clan espera que cada um ofereça algo para o clan. Se você quer fazer um char 'forte' como glad/xx, xx/tank, apenas porque é forte, mas não colabora em nada para a party, nós não prometemos que terão lugar em nossas party's.
Neste jogo só é possivel ser forte e vencer com full buffs, e é isso que espero para o clan:  Que todos os chars na party tragam algo de útil para sua party"


Damos total preferencia para chars com substack que tenham mais utilidade: PP,SE,EE,BD,SwS, BP,WC,OL , WK(fighter) e ES(mage).

É possivel fazer um apply aqui:  http://redknights.activo.in/f3-applications

Ou também deixar mensagem abaixo.
Necro (psy)
RedKnights Clan

Just L

Eu fui convidado a entrar nesse clan por um gringo que fala espanhol, não sabia que era BR o clan.

Bem, eu vou começar desde o primeiro dia, to em duvida ainda se coloco mesmo Nick de antigamente ou não.

De quaquer forma, quero entrar no clan.

lNecropsy

O clan é 90% BR. Mas temos alguns 3-4 amigos da antiga que são 'hermanos' haha

Vc será bem vindo :)

Acredito que meu nick IG será  "Necro (será engraçado um sps/ee chamado necro, mas tudo bem)

Postarei aqui amanhã ou no sábado o nick IG dos responsáveis por recrutamento.
Necro (psy)
RedKnights Clan

MetalSeven

A galera tem quem manter os Nicks originais! assim se passarmos pela rua nos reconheceremos dos dias de glorias longínquos!!



PREFIRO SOFRER COM UMA CAMISA QUE REPRESENTA O MEU POVO, Á IDOLATRAR ALGO QUE PERTENCE AOS OUTROS.

Just L

Quote from: lNecropsy on January 16, 2014, 08:35:43 PM
O clan é 90% BR. Mas temos alguns 3-4 amigos da antiga que são 'hermanos' haha

Vc será bem vindo :)

Acredito que meu nick IG será  "Necro (será engraçado um sps/ee chamado necro, mas tudo bem)

Postarei aqui amanhã ou no sábado o nick IG dos responsáveis por recrutamento.

Tem um cara q ja tinha me chamado pra uma CP, ele me mandou pm agora falando pra eu me registrar no forum do clan dele, tal de Syndicate, ai no clan vai rolar uma CP?


Quote from: MetalSeven on January 16, 2014, 09:34:59 PM
A galera tem quem manter os Nicks originais! assim se passarmos pela rua nos reconheceremos dos dias de glorias longínquos!!

Eu não, pra você me caçar como antigamente? :P

Zoa... eu vou tentar fazer um Nick que eu sempre quis por, mas sempre ja tinha, vou postar aqui o nick amanhã!

lNecropsy

Quote from: Just L on January 16, 2014, 10:59:59 PM
Tem um cara q ja tinha me chamado pra uma CP, ele me mandou pm agora falando pra eu me registrar no forum do clan dele, tal de Syndicate, ai no clan vai rolar uma CP?


Eu não, pra você me caçar como antigamente? :P

Zoa... eu vou tentar fazer um Nick que eu sempre quis por, mas sempre ja tinha, vou postar aqui o nick amanhã!

Tem 2 CPs uma de archers e uma de mages.

Mas no early game, como já foi avisado pelos GMs, é melhor upar solo.
Pois em party tem bonus de 180% de exp, e 0% de bonus de adena. Pode criar um deficit de adena.

Sinta-se a vontade se quiser ir com os gringos também! sem pressão!
Necro (psy)
RedKnights Clan

Just L

Quote from: lNecropsy on January 17, 2014, 01:27:06 AM
Tem 2 CPs uma de archers e uma de mages.

Mas no early game, como já foi avisado pelos GMs, é melhor upar solo.
Pois em party tem bonus de 180% de exp, e 0% de bonus de adena. Pode criar um deficit de adena.

Sinta-se a vontade se quiser ir com os gringos também! sem pressão!

To pensando ainda, queria um clan com lider ativo e q manje de todos os paranaues de clan, saka?

Pro clan ir pra frente rapido...

Di

Boa sorte ai filhão...
Quem sabe com essa cambada de BR que tem aqui, não da pra fazer um estrago?


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

lNecropsy

Quote from: Di on January 17, 2014, 02:18:40 AM
Boa sorte ai filhão...
Quem sabe com essa cambada de BR que tem aqui, não da pra fazer um estrago?

Sabe Diego, vendo antigos videos das ally's grandes dos gringos...os caras mal sabiam jogar..

A diferença é que tinham equips e lvl superiores, por questão de tempo de jogo na maior parte do tempo.

Acho que os BR's podem dominar sim, se forem mais unidos.

@Lusbell
Temos todos os paranaues de clan, epic raids e principalmente sieges. Sempre tivemos castle mesmo com menor numero de players. Tudo nos paranaue hahaha.
Nosso maior desafio agora é o tempo para jogar. Não temos 'no-lifers' no clan. A maioria jogará apenas de noite eu acredito, começando 18~19hs e terminando 1-2hs.
Necro (psy)
RedKnights Clan

Di

Quote from: lNecropsy on January 17, 2014, 02:56:49 AM
Sabe Diego, vendo antigos videos das ally's grandes dos gringos...os caras mal sabiam jogar..

A diferença é que tinham equips e lvl superiores, por questão de tempo de jogo na maior parte do tempo.

Acho que os BR's podem dominar sim, se forem mais unidos.


Fui lider de clan durante muito tempo ,aqui no dragon cara, te digo que ninguem vai conseguir bater 1 clan br que use o mesmo ts....
com 1 party, de pessoas mistas ja tivemos um otimo desempenho..
E de ja te digo que MUITAS pessoas que estão saindo do Dragon 15x vao no mesmo processo, de não saber tatica de batalha e outras coisas....
Eu sempre fui Action leader nas alianças ou  clans então sei muito bem que nego so sabe bater de frente e que o mais equipado vença...
Que foi do meu clan ai ou jogou comigo, viu que não é bem assim que a coisa funciona....
ex: no top moment, matamos 38 cabeças com  6 pessoas e 2 dual box...

Enfim futuro os br tem, o problema é aquela maldita mania de  fazer o que acha certo..


Quote from: ylim on March 28, 2013, 10:19:02 AM
setup with bp/wk only with diego, the best bp/wk in dn others would die easy.

bohzor

Concordo com o diego

A menos que voce fale de exploit tem muito BR que não perde para nada para os gringo em conhecimento do jogo
(lembrando que até nisso os BR ja ganharam se for pensar no exploit de multiskill com l2hpx)

E os clans gringo o conhecimento estava concentrado em 2 - 3 cara e se eles não voltar fudeu

Exemplo o Sindicate, que foi comentado aqui no topico, eu entrei no clan quando ainda estava no TOP

Os caras era bons ?? Sim eram mais para dar kit de archer / farmar zaken ( primeiro com exploit por saints depois normal ) e farmar QA de resto tudo normal

Aposto que se pegar 60% dos players gringo que jogam hoje em top clan o cara não consegue montar uma dual SLS no interlude nem se voce der as AA + as SOP

BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

lovomau

Olá pessoal, joguei no Dnet muitos anos atras e também não sabia que havia um clan BR. Gostaria muito de ajudar e fazer novos amigos. Estarei na ativa logo no início e quero uma dica do que o clan precisará de mim, inclusive sugerindo a classe que será mais útil nesse momento.

Às ordens!