Web Analytics
Clan RedKnights no Tarantula (IL server) - Page 3

News:


     

Main Menu

Clan RedKnights no Tarantula (IL server)

Started by lNecropsy, January 16, 2014, 07:22:54 PM

Previous topic - Next topic

lbiguiml

Quote from: ^Saga^ on January 31, 2014, 06:06:16 PM
Por que disso bixo? jogar de bp em party de archer so não é melhor que jogar em party de mago!
Boa sorte!

Sério? uaHUAhuhaUHAuhu

bohzor

Quote from: ^Saga^ on January 31, 2014, 09:27:56 PM
Sim por que ?

Acho que ele foi um pouco sarcastico porque 95% das partys de pvp ou são de archers ou de mage.
( e na minha opnião jogar de bishop na party de dager é melhor que jogar de bp na party de archer)

só acho
BoHzor ne/sk          facasguinso bd/aw      Crashh se/sk     and more ...

Pho

#26
Olá! Alguém está conectado RK clã? Eu tenho dois jogadores latino-americanos que querem se juntar a RK (nomes fórum: jusol19 & f3nix555), mas nunca encontrou qualquer líder ligado aos recrutas. Também pergunte se o clã RK está ativo. Saudações!
Nm x30, Dra x15, Tarantula & Hellriser- DNET - Since 2004
https://www.facebook.com/fluor.heart.7

CassoteBR

Hô loco, eu li isso mesmo? Se você acha legal ficar correndo atrás de archer pra curar, Boa Sorte pra você...

Quote from: ^Saga^ on January 31, 2014, 06:06:16 PM
Por que disso bixo? jogar de bp em party de archer so não é melhor que jogar em party de mago!
Boa sorte!
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Just L

Quote from: +Pho+ on February 01, 2014, 02:59:42 AM
Olá! Alguém está conectado RK clã? Eu tenho dois jogadores latino-americanos que querem se juntar a RK (nomes fórum: jusol19 & f3nix555), mas nunca encontrou qualquer líder ligado aos recrutas. Também pergunte se o clã RK está ativo. Saudações!

Está ativo sim, hoje ou amanhã ja colocaremos eles, caso deem pm em alguns dos lideres.

Noguez, Necro

+danyelfBR+

Quote from: ^Saga^ on February 01, 2014, 05:31:58 AM
Parece que jogamos com tipos de archers diferentes... rs
Os archers que eu dei heal, eu não precisava ficar "correndo" atras deles, Daniel os conheçe bem ^^
Mas é como eu disse é uma questão de ponto de vista, eu dei heal em qualquer coisa, party de orc com 30% , party de archer, party de dagger, party mage, nunca tive muita coisa pra reclamar, acho que tive sorte nos clans que joguei ^^
LOL eu? se me conhece? Eh quem estou pensando? (O cara q entrou no leu pc  pra arrumar meu L2). Ou vc estaria falando do outro Daniel (sangraal). Bom sendo healer e q eu saiba o estilo de jogo soh pode ser uma pessoa.  :)
Danyelf, iSoaD, Compositora, DomBazinga, Smoke, DomBarzini

Pho

Quote from: Just L on February 01, 2014, 09:33:55 AM
Está ativo sim, hoje ou amanhã ja colocaremos eles, caso deem pm em alguns dos lideres.

Noguez, Necro

Lusbell Obrigado, eu vou deixar os dois jogadores que me pediram. Saudações!
Nm x30, Dra x15, Tarantula & Hellriser- DNET - Since 2004
https://www.facebook.com/fluor.heart.7

CassoteBR

Pode ser, eu sempre joguei de BS em party de mago, onde existe um entronamento bem melhor. Más é questão de gosto, e como você falou, vai ver sua party de archer deve ter um estilo de jogo mais entrosado, e isso realmente conta bastante, nas que eu joguei não gostei.

Quote from: ^Saga^ on February 01, 2014, 05:31:58 AM
Parece que jogamos com tipos de archers diferentes... rs
Os archers que eu dei heal, eu não precisava ficar "correndo" atras deles, Daniel os conheçe bem ^^
Mas é como eu disse é uma questão de ponto de vista, eu dei heal em qualquer coisa, party de orc com 30% , party de archer, party de dagger, party mage, nunca tive muita coisa pra reclamar, acho que tive sorte nos clans que joguei ^^
[URL=http://img693.imageshack.us/i/thebestbishop.jpg/][/URL]
Cass0te - Carninal/Hell Knight (Nobles)
Nightmare(30x)


Roinas

Boa tarde, fiz o aplly a algum tempo e ainda estou aguardando o Necro  estra online, mas esse FDS parece que ele não logou.
Tenho visto bem pouca gente do clan nas cidades para perguntar sobre a situações das vagas e tal.
Tem mais alguem com quem eu possa falar além do Necro?
No Aguardo, Elyn.

lNecropsy

Olá Elyn

Joguei praticamente o fds inteiro, mas fazendo chars noobs para conseguir os reputation points, e também spoilando A grade.

O correto seria apenas 5k para por clan lv6, e depois 5k para cada Royal Guard.
Porém no IL está 10k para clan lv6, e depois 5k para cada Guard.

Upamos o clan para lv6 no sábado, mas falta um pouco de RP para abrir a Royal.

Tem uma lista grande de pessoas para entrar junto com você, mas vai ter espaço para todos.

Participamos da siege de Heine ontem, porém mesmo com 3 clans atacando, os NPCs venceram haha

Necro (psy)
RedKnights Clan

Roinas

Blz Necro.
Pergunto até porque já aconteceram algumas reviravoltas nos chars dos meus amigos (pessoal indeciso...)
Ai acabei com uma party de archer... aí fico meio inútil e estou mais ajudando eles a spolear do que jogando com a EE.
Qualquer coisa me manda PM no game ou no fórum mesmo.

maique

voltei ao game!! to no tarantula!! e meu nick e Artemisa
farei um bishop/pala
maique suporte pra ajudar a galera!! XD
xxArtemisxx he/wk
my hero may 2008